domingo, 18 de novembro de 2007

Por que a JWT?

Vamos por partes...

* Por que eu escolhi planejamento?

Bom, como já disse antes, minhas experiências até agora na área têm sido muito mais voltadas pra Criação do que pra Planejamento. Confesso que gosto muito de ambas as áreas, mas o Planejamento é o essencial da propaganda. Não adianta a Criação ser maravilhosa se aquele anúncio não corresponder àquilo que o cliente deseja transmitir sobre sua marca, ou ainda se ele não tiver o efeito esperado no público-alvo. Eu escolhi Planejamento por isso, porque gosto de pesquisar e analisar o que é preciso para atingir o target, definir conceitos, dar o caminho para a Criação. Afinal, um Planejamento bem feito já é meio caminho andado pro processo criativo. Acho que meu perfil se encaixa muito bem com a área, porque gosto de analisar tudo que acontece ao meu redor antes de tirar minhas conclusões e agir.

* Por que a JWT?

Porque é um sonho =]

Porque é uma agência respeitada, que tem um trabalho sério e tradição na área de Planejamento. Porque acredito que posso crescer muito com a agência, que tenho muita garra a oferecer, muita vontade de aprender, de fazer o meu melhor pela JWT. É isso, vocês podem acreditar que ao me contratar terão alguém 100% comprometido com seu trabalho.

Coming soon... tarefa 2

Nenhum comentário: