sábado, 17 de novembro de 2007

Primeira Tarefa - Continuação

* Qual meu hobby favorito?

hummm... bem, gosto de diversificar. Mas, uma das coisas que mais curto é assistir filmes! De todos os tipos: comerciais, alternativos, dramas, comédias, suspenses... enfim, de tudo. Às vezes vou ao cinema (Grupo Estação, Odeon...) e outras vezes assisto em casa mesmo: ou alugo ou pego emprestado com algum amigo.

Gosto não apenas do enredo das estórias mas também do visual, da fotografia do filme, das músicas escolhidas como tema, tudo isso chama minha atenção. Às vezes o filme em si nem é tãoooo legal, mas é bonito, prende sua atenção de alguma forma. Exemplo: 300 e Sin City. Outras vezes, a estória é instigante e a fotografia é belíssima (situação ideal): Herói. Ou ainda, a fotografia não tem nada demais, a trilha sonora também, mas a trama é tão bem construída e tão envolvente que os personagens não precisam nem falar, bastam olhares e gestos para se contar uma história delicada e maravilhosa: Casa Vazia.

Seja um filme bobo, de ação e violência, sem muita explicação, seja um filme de fundo mais complexo, que te faz refletir e até mesmo mudar algumas coisas na sua vida, não há dúvida de que fazer cinema é uma arte. Uma arte que eu admiro muito.

Me empolguei um pouquinho, rs. Enfim, esse é meu hobby =]

Nenhum comentário: